sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dia 19 - Sempre a abrir, que é sexta-feira!

No primeiro lugar para "A maravilha acrobática do dia" de hoje  temos um empate! Entre uma espécie de cambalhota a dois, no trapézio e um flic-flac nas costas de um colega, em excêntrica! Tenho que arranjar maneira de começar a filmar estas coisas!!!
Claro que no pain, no gain, por isso tenho as mãos cheias de calos do trapézio e os braços e ombros todos rebentados! Bom, a verdade é que apanhei uma fúria na aula de excêntrica porque o exercício no me salia e desatei a fazer flexões e abdominais, como quem diz: "Ah, não tens força? Então bumba bumba!" De modo que o Vasily (que no fim da aula, quando me viu derreada, no chão, veio gozar Ah, flexiones, hã?), se ainda tinha dúvidas, ficou com a certeza de que sou louca. Além disso amanhã vai ser um dia fisicamente... difícil! Não há-de ser nada!

Ouve-se um vendaval lá fora, que me faz encolher na cama e tapar-me até aos olhos! Espero que o tempo não se ponha com esquisitisses que amanhã é sábado e eu tenho muito que fazer! Aiiii...

4 comentários:

  1. Dá-lhe, dá-lhe com força!!! Mais!!! :)
    Conta-nos os teus planos de amanhã!

    ResponderEliminar
  2. "Muito que fazer" era afinal uma barrigada de shopping, verdade? Em busca de mais toblerones? espero que não tenha sido para comprar latas de comida para a gata ai ai!

    ResponderEliminar
  3. Onde foi parar a lista das reservas de alojamento? Preciso de comprar voos e já não me lembro...

    ResponderEliminar
  4. As reservas estão na mensagem "CALENDÁRIO DE VISITAS" Está aqui na lista à direita! E faz já a tua reserva, que os pedidos começam a aparecer! Que fixe!

    ResponderEliminar