sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dia 5 - Aiiiiii.....

Lembram-se de eu ter dito que as aulas são "puxadinhas"? Pois... Eu, até ontem, ainda não tinha visto nada! Imaginem o corpo todo dorido de 4 dias de treino intenso. Agora imaginem um professor ucraniano a speeds, a dar um treino militar nos Marines! Só tenho um comentário: Aiiiiiiii...
Eu não queria acreditar! Achei que morria logo ali! Só queria vir para casa e deitar-me por 3 dias!
Mas como tenho esta mania de que consigo fazer tudo... Não sei como é que hoje vou fazer 2 horas de trapézio! E logo a seguir, mais duas horas de Acrobacia Excêntrica, adivinhem com que professor! Ah, pois é!
Acho que vou passar o fim de semana na cama!!!

Madrid é muito linda, mas ainda só passei de carro pelas ruas, sempre que me perco à procura da escola!!!
Ah! A propósito!!! Ontem descobri o caminho para a Escola!!!!! Wiiiiiii!!! Ignorei o GPS e, como já me perdi tantas vezes e já andei tantas vezes às voltas nas mesmas ruas, reconheci o caminho! Wiii!!! E o caminho para casa também está quase decorado!!! Agora posso demorar só 15 minutos para cada lado, em vez de 45!!! Boa!!!

A Joaninha ontem esteve desaparecida o dia todo, mas voltou para jantar! Lá lhe dei uma nova folha de alface. Ela andou por lá, acho que comeu e foi à sua vidinha! É muito independente!
Bom, tenho que ganhar coragem para me levantar, que ainda há muitas limpezas para fazer!
Hasta luego!

1 comentário:

  1. Toca de visitar essa cidade para depois nos fazeres visita turística...incluíndo possiveis sitios onde nos possamos pendurar :P!
    OH GOD...já somos duas...odeio GPS.... ponto1. primeiro que dê com o sitio é capaz de nos fazer dar 5 voltas quando bastavam 5 passos a direito.
    ponto2.tem aquela voz chataaaaa....no meu já a calei há muito tempo...
    ponto3. nunca tem o raio da rua que eu quero...
    Aiiii GPS!

    ResponderEliminar