quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia 18 - Finalmente, Madrid!

Hoje, finalmente, comecei a passear! Combinei com uns amigos e fui ver a actuação de Magia de um deles (Ele tinha um coelhinho!!! Tão lindo, tão lindo!!!). Depois, como tinha bastante tempo livre, fui ao centro! Passeei entre as estações de Ópera e Sol. Muito giro! Uma rua sem trânsito, muita gente, muita animação! Dei um pequeno passeio e fui para a escola, onde me esperava o Vasily, cheio de energia e vontade de nos pôr de pernas para o ar!
Depois de muito treino e de massacrar os pulsos, consegui fazer o pino em cima de um colega! Muito bom! Quem me dera ter uma fotografia! Não fiquei com metade das dores da última vez (até porque usei as protecções de pulsos que comprei), mas ainda agora tenho os dedos dormentes! De corpo, as dores habituais, mas mais cansaço que outra coisa!

Arranjei uma amiga felina na escola! É uma gata preta que costuma andar por lá, meiga, mas temperamental. Está muito magrinha, por isso levei-lhe comida. Ficou louca assim que sentiu o cheiro e devorou tudo o que lhe dei! Agora que a Joaninha parece ter ido à sua vida, tenho que encontrar outros bichinhos para me enternecer! Ah! E descobri como se chama uma Joaninha em espanhol: una mariquita! Se calhar foi por isso que ela se foi, eu insistia em chamar-lhe Joana...

Aos familiares e amigos que me incentivam a comer chocolate à vontade, tenho a dizer que depois do jantar comi 5 triângulos de Toblerone! Dos grandes! Até fiquei mal disposta! Mas também, depois da maravilha acrobática de hoje, eu mereço!!!

5 comentários: