quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dia 17 - Uma ameaça de neve!!!

A quarta-feira não é um dia lá muito produtivo... Primeiro, aula de malabares. Mais valia darem-me um pau e mandarem-me bater com ele na cabeça! Que frustração! As bolas têm vontade própria, não vão para onde eu quero! Hoje a frustração deu lugar ao desespero, que deu lugar a risadas descontroladas! Passei muito tempo no chão, agarrada à barriga, a rir! Acho que se parasse chorava!

Na aula de dança nunca evoluímos muito. Estamos a aprender uma coreografia de aquecimento e vamos aprendendo umas técnicas de "contac", um género de dança em que usamos os corpos dos colegas e o chão. Comos somos todos meio palhacitos, as aulas acabam por ser bem divertidas! Além disso, a prof disse que mi trabajo está muy bien! E assim compensamos a frustração das pelotas (malabares)!

Hoje, quando saí para as aulas, deu-me a sensação de estar a chuviscar. E depois percebi que os chuviscos dançavam no ar, com o vento... Hmmm... os chuviscos não costumam voar de um lado para o outro... Sim, eram floquinhos de neve! Depois parou e não chegou a nevar, mas estou a preparar-me para um dia destes ter de deixar o carro na escola! Não me apetece nada conduzir na neve! Até porque não sei!

Hoje ainda não comi Toblerone! Mas descobri umas cookies no Minipreço...!!! Hmmm...!!! ;)

4 comentários:

  1. Pois, por aqui também houve uma baixa de temperatura. E um ventinho para ajudar à festa... dá vontade é de comer chocolatinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Como se nós precisássemos do frio para ter vontade de comer chocolates! Ó Pedro, até parece que não és da família!

    ResponderEliminar
  3. Olha lá, menina, essa de bater com o pau na cabecinha é figurativo, não é verdade? Não me apoquentes, menina, não me apoquentes!

    ResponderEliminar
  4. Oh mãe!!! Só mesmo tu!!! Eu disse "mais valia", não disse que era o que eu fazia! Embora eu ache que o sofrimento seria menor... Oh mãe, os malabares são maus!!!

    ResponderEliminar