terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia 16 - Dois "atta girl" e uma tobleronodependência!

O segundo dia da terceira semana de trabalho e as coisas começam a melhorar! Já (quase) não tenho dores e estou a ficar em forma! Recebi hoje elogios de ambos os profs que me aturaram! A de tecido diz que faço bem os exercícios e que os meus movimentos são fluidos, mas que não percebe porque é que estou sempre a olhar para o que faço. Que faço bem os movimentos e não preciso de estar sempre a controlar! Bom, tenho uma explicação para ela e chama-se Edson! O Edson habituou-me a sentir uma segurança que ela não transmite. Nele confio cegamente, nela... ainda não. Além disso, sei bem que quando não se dominam os movimentos, a qualquer momento algo pode saír errado! Sim, mãe, eu tenho cuidado!!! Fui treinada para isso!

O outro "atta girl" veio, nem mais nem menos, do meu cada vez mais adorado Vasily! No fim da aula de Pantomima veio dizer-me que estava a ir bem!!! Maior do que o orgulho que me enche, é o peso da responsabilidade de estar à altura! Lá vou ter que treinar em casa!!!

O downside de um dia tão up, é que descobri que estou dependente de Toblerone! Não consigo evitar! Todos os dias, depois do almoço e depois do jantar, não descanso enquanto não trinco uns triângulos!!! É verdade que queimo tudo com os treinos, mas mesmo assim... Estou indecisa em relação à desculpa que devo usar! Preciso de açúcar para ter energia, ou estou com carências afectivas? Se calhar estou é a precisar de visitinhas!!!

4 comentários:

  1. Susaninha.claro.q.precisas.de.açúcar!!
    Deixa.as.desculpas.para.a.próxima,que.agora.é.que.podes.enfardar.toblerones.à.vontade!!
    Podes.sempre.dizer.à.tua.prof.que.vá.a.tua.prima.não.estava.a.controlar.os.movimentos.todos.e.deu.no.que.deu!!Deve.chegar.
    Parabéns.girl.Não.percebi.é.o.que.quer.dizer."atta".mas.deve.ser.bom.:)
    e.olha.queremos.uns.vídeos.aqui.no.blog!!!!!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. A minha prima é que me compreende! Catas rules!!!

    ResponderEliminar
  3. E eu também "rulo" para comeres os toblerones todos que quiseres.... para sacrifícios basto eu! E ainda por cima se tens que "atta" aí não sei o quê...é bom que estejas robusta, pequena:)

    ResponderEliminar
  4. O que me preocupa é essa robustez... Ainda fico tipo bola!!!

    ResponderEliminar