segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia 15 - De regresso ao trabalho!

E depois de passar os dias 13 e 14 em casa, com a família, voltamos à labuta, que isto no circo não há tempo para mariquices!
Claro que foi bom ir a casa, mas voltar depois é partir all over again... E eu sou uma pessoa que tem saudades de casa, pronto!
Desculpem as pessoas a quem não telefonei (sim, Brunica, tu por exemplo), mas o tempo foi tão curto que quase nem para ver a família chegou... Encontramo-nos cá!
Estranho pensar que hoje acordei na minha cama e agora já estou na de Madrid, depois das aulas, como se nunca daqui tivesse saído!

Hoje tive a primeira aula com o professor de clown (só tinha tido com a assistente). Pois cabe-me dizer que o senhor é... hmmm... doido? Nem sei que lhe chame! Acho que é doido, mesmo! Mas um doido bom, saudável, divertido! O meu único receio é que demasiado convívio com esta gente leve o meu lado... hmmm... vamos lá, menos são, a despertar! E depois já sabemos que não há quem pare a parvoíce! E se calha a vir cá a doida da minha irmã entretanto... Bem, até senti um arrepio!!!

A acrobacia corre bem e continuo a ser elogiada! Boa! Agora vou hibernar por umas horas que amanhã tenho duas horas de Tecido seguidas de duas de Vasily, o Terrível! Ai... ;)

5 comentários:

  1. Pois parece que o tempo não deu para tudo não, senhora, por acaso até nem para dizer adeus à mãezinha, mas compos-se a coisa com uma mensagem à chegada, vá lá :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! :)
    A casa aqui ficou mais vazia e os meninos andam a miar mais do que o costume! Mas é por uma boa causa. Força nisso, que isto a vida são dois dias!

    ResponderEliminar
  3. Os nossos miúdos (ai se o Petroni lê isto...:p) mandam beijinhos cheios de saudade! Quando puder mando-te o guião da peça deles. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oh,acabámos.por.nem.falar....
    desculpa,naquele.dia.em.q.vieste.à.avó.só.vi.a.chamada.depois...
    mas.encontramo-nos.aí.
    Cada.dia.que.escreves.tenho.mais.carinho.por.esse.tal.Vasily,eheh
    :p
    beijinhos.chica!

    ResponderEliminar
  5. Doidos?? Falaram em doidos?? Sim!!!!!!!!!!!! Estou a planear a viagem... Espera por mim Madridddddddddddddddddd............

    ResponderEliminar