quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dia 11 - Não sinto os dedos!!!

Depois de uma bela tarde de descanso, a preparar-me para a aula do Vasily, lá fui andando para a escola! Cheguei cedo, fui alongar e aproveitar para espreitar a aula de Aérios I dos meus companheiros! Tudo muito tranquilo!
A minha aula era de Equilíbrios Verticais, o que envolve um pequeno treino de preparação física, focado essencialmente nos abdominais,  braços, ombros e agora também dedos! Depois são, basicamente, duas horas de cabeça para baixo, em cima dos pulsos! Claro que achei que deixava lá as mãozinhas!!!
Correu bem! O Vasily diz que tenho uma postura óptima! E durante uns segundos até consigo ficar em equilíbrio. O problema são las muñecas!!! Tenho os pulsos muito fininhos e o meu corpo ainda pesa um bocadinho...
Bem, trouxe as mãozinhas, ainda que penduradas da ponta dos braços. Mas o esforço foi tanto que tenho os dedos dormentes!!!

Amanhã vou passar a noite ao aeroporto, que tenho voo para Lisboa às 7h da manhã e os transportes não começam antes das 6h! Conto com umas 7 ou 8 horas de espera, porque não quero andar sozinha nos transportes muito tarde. Depois das aulas, venho a casa, banho, jantar e Allez Hop!!!

A Joaninha continua desaparecida...

3 comentários:

  1. Hmmm, será que essas 7 horas de seca no aeroporto compensam o taxi?
    Leva mantinha para dormires no aeroporto. E livro!
    Cá estarei à tua espera, linda. boa viagem!

    ResponderEliminar
  2. Que disparate! A filha não sabia arranjar um voo a horas decentes? Já sei que era mais caro, mas esse corpinho também precisa de descanso e não é numa cadeira de aeroporto que o vai ter. Já para nem falar na ideia peregrina de não dormir! O Petroni tem razão: será que não dava para um táxi manhã cedinho? A mãe tinha muito gosto em oferecer o transporte para o aeroporto a horas decentes, melhor ainda, pagava o extra da tarifa para um voo menos matutino :) Não contam nada à velhota estes filhos ai ai!

    ResponderEliminar
  3. sasuna!! Que bom vires a Lisboa!! O petruvskius, agora mais parecido com um hamster, anda muito cabismundo sem ti... (ou será das secas que apanhamos nos ensaios... humm...) ehehe Boa viagem!! :)

    ResponderEliminar