quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia 10 - As amarguras da vida!

Hoje tive a minha primeira multa de estacionamento espanhola! Sim, muito bom! Há sempre lugares aqui à porta de casa, mas são é pagos e ainda não se tinha percebido! Talvez porque não há SINAL NENHUM em parte nenhuma da rua, talvez porque o parquímetro está sempre tapado quando eu chego a casa... Sim, eles tapam os parquímetros durante a noite e destapam de manhã. De modo que se eu quisesse pagar (wich I most certainly do not), tinha que levantar o rabinho cedo da cama para ir pagar! Está-se mesmo a ver, não é? Já andei a investigar onde é que este pessoal estaciona, fora das zonas de parquímetro (sim, porque há um sinal ali numa ruazinha lateral a dizer que acabou a zona, mas não há nenhum a dizer onde começa) e terei de fazer o mesmo. Assim se for multada é mesmo porque estou mal estacionada, olha que raio!
Pergunta: Será que estas multas chegam a Lisboa, ou será que os tipos desistem? Raio da União Europeia...

Amarguras à parte, a aula de malabares continua a ser muito frustrante, mas parece que vou ser perita numa manobra chamada back-crossing, que consiste em atirar a bola por trás das costas e apanhá-la à frente com a outra mão! Os profs ficaram impressionados com o quão bem me saía! Agora coordenar esse movimento com os outros... Ahahahahahah!!!

A joaninha continua desaparecida... Espero que esteja bem... Ah! E descobri que os passarinhos gostam de vir para a minha varanda quando está sol! Tenho que comprar pão... ;)

5 comentários:

  1. Uma menina tão linda e com tanto bicho querido a visitar a casa, qualquer dia começas a cantar só porque estás feliz e pareces um filme da Disney!

    ResponderEliminar
  2. É, Petroni, imaginei logo o Bambi com umas borboletas esvoaçantes:)

    ResponderEliminar
  3. Olha lá, menina, essa da multa é que ...não havia necessidade! Vê lá se tem prazo para pagamento que nuestros hermanos não brincam em serviço.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho culpa que estes palermas não tenham sinais na rua a dizer que o estacionamento é pago... Ainda só tenho o aviso, a multa há-de ir para casa...

    ResponderEliminar
  5. Eles são lixados nessas cenas...

    NQ

    ResponderEliminar