quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CROMISSES!!!

Decidi abrir aqui um campo para ir escrevendo as "cromisses" que vou aprendendo e que só serão entendidas por algumas pessoas (especialmente os amigos "aéreos")! Assim, podem consultar facilmente as coisas que ando a aprender e as pessoas normais não têm que estar a levar com tecnicidades que não lhes interessam nada!
Ponho aqui só as coisas mais giras ou novas para nós e deixo para depois contar as novas aplicações de coisas que já fazemos (como pôr curva francesa na corda do trapézio e vir a deslizar até à barra, o que a propósito queima que se farta!!!)

Começo por dizer que fiz ontem uma desenrolada de mãos! Isto quer dizer (pelo menos aqui), que eu e uma colega montámos as desenroladas ao lado uma da outra, demos as mãos e viemos a desenrolar por aí abaixo juntas! Muito fixe!

Entretanto, estou a aprender a fazer o "Para caídas", que calculo que se chame por aí pára-quedas! Há que perguntar ao Tio Edson!
É giro de fazer, mas é complicado, pois tem muitas fases e dóóóóóóóiiiiiiiii!!!! Para os meninos, então, deve ser uma tortura!!!

No trapézio, aprendi a fazer "La vuelta a el pollo", que não faço ideia de como se chama aí! É aquela subida em que estamos com uma curva no trapézio (sim, só uma e dóóóóóiiiiiiiii), passamos os braços por baixo da barra e seguramos nas cordas, subimos pela frente do trapézio e ficamos sentados! Espero que percebam!
Assim que tiver cá visitas, vou tentar fazer uns vídeos para vermos todos!!!

3 comentários:

  1. Pois é,linda, os macaquinhos têm aquelas caudas compridas para se agarrarem... princesas não vêm com esses equipamentos... depois dói, claro!

    ResponderEliminar
  2. Bem, sasuna!! Isso pareceu-me tudo muito sinistro!! Realmente, o meu tempo de macaquices já passou mesmo eheheh mas vou continuar a acompanhar... só pra ver! ;)) Beijos muitos e bons!!

    ResponderEliminar
  3. Bem, Patafúrdia, sinistro não é o primeiro adjectivo que me ocorre! Doloroso, difícil, assustador... É mais isso!

    ResponderEliminar