sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia 117 - Gatos sem rabo (Hoje é um dia daqueles!)

Sexta-feira. Pergunta-me o austríaco se dormi bem. Na verdade, nem por isso! É que não consigo acertar os sonos, nem dormir o que devia para descansar o corpo. É capaz de ser por haver demasiadas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Mas logo me havia de dar cabo dos sonos? Eu preciso de descansar!!!

Enfim, a aula de trapézio foi dolorosa. Pela barra e cordas do trapézio, não por esforço. Tenho uma valente queimadura no braço e amanhã terei nódoas negras em ambas as pernas! O circo é um spa, da igual! A ver se há uma alma caridosa que me dê uma massagem.

A maravilha acrobática do dia não tem nome. É uma queda no trapézio que mete um medo horroroso e dói ainda mais. Mas fi-la! Não uma nem duas, mas 4 vezes, por causa das tosses!
E como sou a ajudante oficial da prof, lá estive a dar assistência às colegas. As pessoas são tão engraçadas quando têm medo! Ficam completamente irracionais...

Em excêntrica, já construímos o numerito de conjunto! Vamos lá ver o que dá, com tanta gente e tanto disparate! Agora temos que lembrar-nos do número de pares, que eu confesso que já não sei bem como era...

No final das aulas, não podia com uma gata pelo rabo. Felizmente a gata da escola não tem rabo e isso simplifica um bocado as coisas!
Tinha planos de treinar um bocado depois das 9h, mas foi mesmo fisicamente impossível. Só para terem uma ideia do estado geral das coisas, digo-vos que estava uma tela pendurada, sem ninguém a usar, com um colchãozinho por baixo e tudo. Eu vi, pensei no assunto, mas nem me aproximei... Nem sequer para lhe fazer uma carícia... E sabemos bem como os tecidos precisam de ser acarinhados...

Moral da história, cancelei os planos que tinha para ir ver um espectáculo (sim, que isto se não há energia para uma sequenciazinha no tecido, não há para mais nada) e vim para casa, pôr-me de molho com o Metralha.
A ver se amanhã estou mais fresquinha, que tenho muito que fazer!


Irrita-me solenemente que não me levem a sério... Oh, da igual...

1 comentário:

  1. Gato descaudado só há um...o Pintas (por supuesto!) e mais nenhum! Que é lá isso?!

    Uma massagem? Aguenta até Macau :)

    ResponderEliminar