quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia 116 - Cambio de sentido...

Fui oficialmente buscar a documentação para fazer as provas, pronto! Não quer dizer nada, apenas que quero manter as minhas hipóteses em aberto! E se amanhã ainda está tão longe...

Fiz treino livre na aula do Vasily, como todas as quintas-feitas, mas em vez de avançar com o búlgaro, ainda me baralhei mais! Acho que terá de ser. De vez em quando, terei de dar um passo atrás e alterar umas coisas para poder avançar. No pasa nada!

A lesão acrobática do dia continua a ser a da anca, que começa a atingir uma nova dimensão... Já tenho o contacto de um bom fisioterapeuta, if worst comes to worst. A ver se me safo em Lisboa, quando lá for, este mês...

A aula de verticais foi naturalmente sofrida, mas nada por aí além. Mais por cansaço, que outra coisa. E como sou sempre o boneco de demonstração do Vasily, faço os exercícios todos com ele, que é muito mais produtivo!

Depois de uma passagem de espectáculo de rua, tivémos um jantar de charadas e enigmas que, com as dificuldades linguísticas e a salada de idiomas, se tornaram muito mais divertidos!
Acho que estamos a criar um dialecto que nenhum de nós domina muito bem, mas no final, toda a gente se entende. Bom, às vezes demora um bocadinho!

E, com vontade de pendurar um tecido numa árvore, planeamos um treino na Casa de Campo!
Buenas energias!

1 comentário:

  1. Bom, por esse andar, se queres fazer as provas mesmo, quaiquer que sejam, será melhor apressares-te que está visto que o corpinho está a pedir descanso e um dia destes ainda entra em greve. E as provas são para...?! Que parte do conta-me TUDO é que não percebeste, linda?

    ResponderEliminar