sábado, 1 de maio de 2010

Dia 111 - Dolce fare niente!

Afinal levantei-me. Não que tenha adiantado muito, porque passei manhã e tarde a molengar... Mas eu sou uma pessoa que sofre de tensão baixa, tenho que molengar um bocado quando está calor! Y además, as dores no corpo convidam a um estado de inércia quase febril! Não fosse o meu apetite voraz e não me tinha mexido metade do que me mexi!

Saímos pela fresca, para jantar em casa alheia e passear pela noite de Madrid. Mais uns espectáculos de malabares com fogo! Tão bom!!!

A verdade é que não tenho grande coisa a reportar, porque realmente não fiz nada de jeito! E soube-me pela vida! Eu sei que o corpo também precisa de descansar, mas esta pausa semanal dá-me uma quebra...

Amanhã o dia adivinha-se tão produtivo como o de hoje, mas é uma questão de nos ambientarmos ao local que nos acolhe. Se os madrileños têm feriado no sábado e no domingo, não terei eu, como obrigação moral, já que estou a usufruir das riquezas do seu país, de seguir os seus (bons) costumes? Pués teremos fiesta!


Ahora mismo no sé donde estoy...

Sem comentários:

Enviar um comentário