quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia 115 - Me happy!

Quarta-feira é um dia tranquilo! Dar uma folga aos músculos e dançar até às dez da noite! Ahhhhhhh!!!!!!! Me encanta!
É o segundo dia seguido que saímos da tenda pequena e encontramos a escola abandonada e às escuras! Estaremos a treinar demais...?

Hoje andei todo o dia com o coração descompassado (coisas da arritmia) por causa de uns convites e propostas que se acrescentaram à lista de planos e ideias que venho cozinhando! Será possível ficar-se mal disposto de entusiasmo? É que juro que até fiquei alterada!

De volta dos tachos do jantar, tivémos revelações de fazer juntar as pecinhas do puzzle. Há histórias de vida que ninguém merece. E pessoas que merecem o mundo!


Life as we knew it is now officially over!

2 comentários:

  1. convites? propostas? planos? ideias? e por que carga de água é que eu não sei de nada???!!! Vá, conta-me TUDO, TUDINHO, já, já :)

    ResponderEliminar