segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Omnipresença

Voltei. Voltei a Madrid, voltei às aulas, aos treinos intensos, às dores, às lesões. Voltei a uma terra que já não é a que aqui deixei. Voltei a uma vida que já não é a minha há muito tempo. E voltei, por momentos, ao corpo de um ser que já não sou eu.

Por isso tive que renovar tudo. A casa, a vida, os amigos... e por isso tardei um pouco. Bom, dois meses e meio! Vamos, tardei um pouco!
Mas voltei. Voltei aqui também, por tê-lo prometido a um Anjo. No fundo, creio que ele mo pediu para impedir que eu me volte a perder...

Um terço desta aventura já passou. Por muito dura que tenha sido até aqui, agora é que vai começar a aquecer.
Técnicas. Dores. Suores. Frios e não só. Suor de esforço, de dor, de sofrimento. De saudade. De SAUDADE! Da dor que nos dá vida e nos tortura, por falta de omnipresença nas nossas vidas.

Parto esta semana para Lisboa, para recarregar baterias, fazer uma digressão e fazer umas obras num joelho, que está a precisar. A ver vamos quando voltarei. Seja como for, com ou sem mobilidade no joelho, tenho quatro meses e meio para recuperar tudo o que perdi. Com alguma sorte, recupero a minha sanidade... Não?

Sem comentários:

Enviar um comentário