quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia 143 - Gracias, Madrid!

Depois de ter recebido algumas reclamações por falta de notícias, dei-me conta de que devia uma explicação àqueles que se dão ao trabalho de ler as minhas tonterias.
Depois do sismo que abalou a minha vida, estive fora de Madrid, em ensaios e digressão e tudo isto comprometeu a possibilidade de relatar as minhas aventuras.
De momento, ando tão atarefada com tudo o que me cai no colo, que alguma coisa terá de ficar para trás.
Madrid tem sido generosa! E eu tenho que dar-me pressa, para não perder oportunidades e poder deixar sementes aqui plantadas, quando regressar a Portugal.
Tentarei dar notícias tanto quanto me for possível!

Soy un gato. Tuve suerte...

2 comentários:

  1. Ah, finalmente de volta ao blog! É assim mesmo! :)=

    ResponderEliminar
  2. E muitas vidas tem um gato! E de cada vez que se renasce parte-se mais forte e mais sábio. E há sempre aqui um cantinho, feito de azul e mimo, à tua espera :)

    ResponderEliminar